Recents in Beach

Xone Phone 2020: Preço Incrível



Conheça tudo sobre o XONE phone, um smartphone incrivel que está dando o que falar no mercado

Os smartphones estão sempre mudando, mas nem sempre para melhor, já que os preços da maioria deles está um absurdo. Todo mundo sabe que as grandes marcas de tecnologia estão nos roubando.Eles mudam muito pouco a cada ano e, no entanto, seus telefones parecem ficar cada vez mais caros.Mas hoje, vamos falar sobre o xone phone, um smartphone premium, mas com preço de smartphone simples.

Acompanhe abaixo e conheça toda a tecnologia envolvida, bem como onde comprar o seu mais barato.

XOne Phone – do que se trata esse aparelho?

Indo direto ao assunto, o Xone phone é um smartphone android com configuração premium, mas com um excelente custo benefício:


Câmera incrível, inclusive para selfies

Quando você considera os recursos mais importantes de um novo smartphone, um deles deve ser a câmera.Para a maioria das pessoas, é a maneira escolhida de tirar fotos, por isso precisa ser avançada. Muitos smartphones modernos ficam para trás nessa área. Felizmente, o Xone Phone incluiu uma câmera dupla / traseira de 16MP + 5MP.

Ficha Tecnica

  • 16MP Dual Camera Traseira + 5MP Camera Dianteira.
  • Tela grande de 5.7 polegadas Multi-Touch IPS
  • Internet rápida 4G LTE,
  • Entrada para dois chips Micro & Nano SIM
  • 2GB de memória RAM, com 16GB de memória interna
  • Processador Quad-core, 1.3GHz

Onde comprar mais barato?

No site oficial voce encontra com o melhor preço e ainda evita falsificações, clique e confira:



Bateria incrivel

A bateria de polímero de lítio de 3350mAh é uma das melhores da indústria e tem um tempo de espera de 290 horas e um tempo de conversação que dura cerca de 9 horas.Isso é poderoso e tem alguns dos melhores da indústria.

Vários modos de foto

A câmera com flash duplo significa que você nunca perderá um momento e a capturará de uma maneira impressionante e surpreendentemente clara.Existem vários modos disponíveis para suas fotos. Se você deseja capturar uma selfie de alta qualidade ou usar o modo de beleza e qualquer outro recurso, sabe que ela será tomada com uma clareza que agradará a qualquer pessoa.


Um smartphone que mantem seus dados seguros

O Xone Phone oferece identificação porque e reconhecimento de rosto. Você pode desbloquear usando até 5 impressões digitais diferentes e, com uma velocidade de 0,1 segundos, é extremamente rápido.Você também pode usar o reconhecimento facial, que funciona a uma velocidade impressionante de 0,2 segundos. Essas camadas de segurança ajudam a garantir que suas informações vitais sejam mantidas em segurança. Além disso, o acesso ao telefone é simples e sem complicações.


O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA CAIXA DO Xone PHONE

  • 1 Smartphone Xone Phone
  • 1 Carregador
  • 1 Cabo Micro USB
  • 1 Capa protetora
  • 1 Manual de instruções
  • 1 Cartão de garantia

Aproveite essa oportunidade!

Muitos telefones exigem que você compre produtos separados para obter a experiência completa, mas não o Xone Phone . Ele vem com o carregador do telefone, cabo USB, filme protetor, manual multilíngue e cartão de garantia.Não é todo dia que um smartphone premium aparece no mercado com um preço tão bom! Acelere seu pedido:


Post a Comment

0 Comments