Recents in Beach

Celular Xone Phone - Celulares e Telefones - Mercado Livre


Características

  1. Marca: Xone Phone
  2. Modelo: Xone Phone Android 8.1
  3. Dual SIM: Sim
  4. Memória interna: 16 GB
  5. Memória RAM: 2 GB
  6. IMEI: Sim
  7. Tamanho da tela: 14.47 cm
  8. Tipos de cartão de memória: SD
  9. Reconhecimento facial: Sim
  10. Capacidade da bateria: 3350 mAh
  11. Operadora: Desbloqueado
  12. Câmera: Sim
  13. Velocidade do processador: 1.3 GHz
  14. Tipo de bateria: Polímero de lítio

Descrição


Xone Phone usa a mais moderna tecnologia fazendo dele um telefone Android imersivo.

Os smartphones estão sempre mudando, mas nem sempre para o melhor. Não apenas é difícil encontrar valor no mercado atual, mas também é difícil encontrar funcionalidades fáceis de se usar. Xone Phone é um produto com uma diferença, uma que impressiona até aqueles difíceis de agradar.

Uma das maiores ameaças aos usuários de telefones é a segurança. Muitas companhias estão sendo acusadas de não fazer o suficiente para garantir que seus clientes estão seguros. O Xone Phone tem uma solução para isso e oferece muito mais.

Esteja você procurando por um telefone pessoal, ou um de negócio, o Xone Phone tem algo para todos aproveitarem.

Xone Phone É Simples De Usar

Um problema que muitas pessoas encontram com seu novo telefone é que é difícil de manusear. Com frequência há muitas instruções complicadas e funcionalidades confusas. O Xone Phone tem o cliente em mente quando se trata do manuseio.

Não demora muito para você se acostumar com os simples, mas ainda incríveis, aspectos desse smartphone. O Xone Phone vem com instruções fáceis de se seguir, e você será capaz de configurá-lo rapidamente.



Xone Phone É Seguro De Usar

Algumas das suas mais preciosas e valiosas informações serão armazenadas no seu telefone. Detalhes bancários, transações, sem mencionar todos seus arquivos tais como fotos e redes sociais.

Por causa disso, você precisa de um telefone que vai manter tudo isso seguro. Xone Phone oferece reconhecimento de identificação por toque e facial. Você pode desbloqueá=lo usando 5 diferentes impressões digitais na velocidade de 0,1 segundo, é realmente rápido.

Você também pode usar um reconhecimento facial que funciona em uma impressionante velocidade de 0,2 segundos. Essas camadas de segurança ajudam a manter sua informação vital segura. Além disso, acessar seu telefone não será complicado.

Xone Phone Tem Uma Bateria De Longa Duração

A última coisa que você quer é estar aproveitando uma caminhada quando subitamente sua música para porque a bateria do seu telefone morreu. Para algumas pessoas, uma bateria de maior duração é de vital importância. Se o seu carro quebra ou em situações de emergência, você precisa contar com seu telefone para chamar ajuda.

É por isso que o Xone Phone é tão impressionante. Sua bateria de 3350mAh com polímeros de Lítio é uma das melhores da indústria, e tem uma duração em standby de 290 horas, e uma duração de fala de 9 horas. Isso é poderoso e uma qualidade top de linha.

Significa que você tem cerca de 23 horas de música e 7 horas de vídeo. Isso é bacana porque ele também vem com uma entrada para um fone de ouvido 3.5mmm então seu fone de ouvido preferido será compatível. O Xone Phone não fará você ter que parar para recarregar seu telefone a cada par de horas.

Xone Phone Tem Uma Câmera Impressionante

Quando você considera a funcionalidade mais importante de um novo smartphone, uma delas deve ser a câmera.

Para a maioria das pessoas, tirar fotos é o canal, então essa funcionalidade precisa ser avançada. Muitos smartphones modernos ficam devendo nesse quesito. Ainda bem que o Xone Phone tem Câmeras Frontais e Traseiras de 16MP+5MP.

A câmera de flash duplo não fará você perder um clique, e captura as fotos de forma muito nítida.

Há múltiplos modos disponíveis para suas fotos. Se você quer fazer um selfie de alta qualidade ou usar o modo beleza e qualquer outra funcionalidade, você sabe que o resultado final terá clareza e agradará a todos.

Xone Phone Tem Excelente Memória

Uma queixa comum com smartphones é que o armazenamento é usado rapidamente. A última coisa que alguém quer é ter que estar deletando suas fotos e vídeos favoritos constantemente para que possam abrir espaço para mais.

Mantenha seus momentos preciosos em seu telefone com o armazenamento de 16GB do Xone Phone, você terá espaço para tudo. Se precisar de um extra, então você pode conseguir através de um cartão de memória SD de 128GB. Seus arquivos podem ficar em um só lugar, bem aonde você precisa.

Ele também é um telefone rápido de se usar, isso é muito bom porque você precisa ter um telefone que acompanha a velocidade do mundo moderno. O processador Quad-core de 1,3GHz e 2GB de RAM significa que você pode tudo, desde uma chamada de vídeo, assistir a um streaming, explorar mapas, e mais.

Xone Phone Tem Um Visual Maneiro

Quando tirar seu telefone do bolso, é sempre bom se sentir confiante com a aparência dele. O Xone Phone é um do produtos com melhor aparência do mercado. Com 14,47 cm que oferecem uma resolução de 720p HD+ você terá uma grande tela para assistir e explorar a seu bel prazer.

Ela ocupa quase todo o painel frontal. Isso significa que não há espaço sendo inutilizado, e tudo foi desenvolvido com a experiência de usuário em mente.

É ideal para qualquer um que gosta de segurar seu telefone com apenas uma mão, pois tem um peso leve, ainda que feito com materiais de qualidade e que resistem a um longo período.

Xone Phone Vem Com Tudo Que Você Precisa

O Xone Phone oferece não apenas qualquer linguagem que você imaginar, ele também vem com tudo que você precisa.

Muitos telefones precisam que você compre acessórios separados para curtir uma experiência plena, mas não o Xone Phone. Ele vem com o carregador de telefone, cabo USB, filme protetor, manual em vários idiomas, cartão de garantia.


Post a Comment

0 Comments