Recents in Beach

[Revisão Completa] Xone Phone Review (Atualizado Em 2023) - Leia Isto Antes De Comprar

Revisão do Xone Phone

A indústria de smartphones continua crescendo a cada ano e está ficando cada vez maior e melhor. Os novos telefones são como tecnologia alienígena em comparação com os smartphones de dez anos atrás.

O iPhone da primeira geração tinha uma câmera traseira de 2 megapixels, mas o recém-lançado iPhone 11 tem duas câmeras traseiras de 12 megapixels cada! A taxa em que a tecnologia se desenvolve é incrível.

O iPhone 11 custa mais de mil dólares e a versão mais alta (o max pro) pode chegar a US $ 1499 (dependendo do tamanho da memória), isso é muito caro para muitos de nós, tem que haver uma melhor opção.

Hoje, estou aqui para revisar um novo smartphone no mercado que alega fornecer tanto valor quanto os melhores smartphones de hoje por menos de um quarto do preço.


Hoje estou aqui para revisar o Xone Phone

O Xone Phone é um smartphone que roda no sistema operacional Android projetado para ser o “caro matador de smartphones”, eles tentaram combinar todos os caros recursos de alta tecnologia em um telefone econômico. Eles foram capazes de fazer isso? Não sei, continue lendo e você me diz.

A primeira coisa que você pode notar no Xone Phone é sua estranha semelhança com o iPhone, com sua tela sensível ao toque que abrange quase toda a superfície frontal do telefone. A tela possui uma tela HD + de 5,7 polegadas (imagens nítidas e nítidas de alguém?)

A parte traseira do telefone contém uma câmera principal dupla, grade de alto-falante multimídia e um sensor de impressão digital (que tem uma velocidade de 0,1 segundos, para colocar isso em perspectiva).

O telefone Xone vem com uma RAM de 2 gb e uma memória flash de 16 gb, mas isso pode ser estendido até 128 gb com o uso de um cartão de memória.

Especificações técnicas do Xone Phone

  • Tela - IPS de 5,7 polegadas com 1498 x 720 pixels
  • CPU - Mediatek MT6739, 4 núcleos, 1,3 GHz
  • GPU - IMG PowerVR GE8100
  • RAM - 2 GB
  • Memória interna - 16GB
  • Extensão de memória - até 128GB
  • Câmeras - câmera principal de 16.0MP + 5MP e câmera frontal de 8.0MP
  • Conectividade - Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, 3G, 4G, Bluetooth 4.2 e GPS
  • Bateria - 3350 mAh (5V / 2A)
  • SO - Android 8.1
  • Conexões - porta micro-USB e slot para cartão TF`
  • Peso - 171,5 gramas
  • Dimensões - 149,2 x 72,2 x 9,7 mm
  • Preço - $ 398

O que vem na caixa

  • 1 x Xone phone
  • 1 x baterias de íon de lítio
  • 1 x manual do usuário
  • 1 x adaptador de energia da UE
  • 1 x cabo USB
  • 1 x cartão de garantia

O que eu gosto no Xone Phone (Xone Phone Review)

1. Tela - O Xone Phone possui uma impressionante tela de resolução HD, como indicado na tabela acima (resolução de 720p + exata), juntamente com o excelente tamanho da tela que ocupa quase todo o painel frontal. Você terá uma experiência única .

Seus filmes e jogos serão claros no Xone Phone.

2. Câmera - A câmera é um grande diferencial entre os telefones low-end e os high-end. A câmera é o que separa os telefones baratos dos caros.
Infelizmente, não achamos que a câmera deste telefone o impressionará tanto se você estiver acostumado com a qualidade dos iphones de hoje em dia, os telefones iPhones e Samsung de hoje aumentaram a fasquia.

A qualidade da câmera do Xone phone é boa, mas, em comparação com os telefones de última geração de hoje, não combina. Acho que é por isso que custa US $ 398 e não US $ 1199.

No entanto, acho injusto comparar um telefone de US $398 com um telefone de US $1199. espera-se que o Android e os iPhones, com preços elevados, tenham uma qualidade de câmera mais alta.

A parte impressionante vem quando você compara a qualidade da câmera com telefones da mesma faixa de preço. Aqui o Xone se destaca com melhor qualidade de câmera em telefones dentro da mesma faixa de preço.

Você pode pensar neste telefone como um verdadeiro "estrondo para o seu dinheiro"

3. Duração da bateria - O Xone phone faz um grande retorno com sua impressionante duração da bateria. Possui uma bateria de 3350mAh (mais capacidade que o iPhone 11, que é 3046mAh). Isso é mais do que suficiente para durar o dia inteiro em uso normal.

4. Sensor de impressão digital - O Xone phone possui um sensor de impressão digital localizado na parte traseira. Tem uma velocidade de resposta de 0,1 segundos, que é uma das velocidades de resposta de impressão digital mais rápidas do mercado até agora. Depois de colocar o dedo no sensor, ele é desbloqueado. Você não precisa mais memorizar senhas e padrões complexos apenas para desbloquear o dispositivo. O Xone phone também pode armazenar até 5 impressões digitais. Você pode compartilhar o acesso ao seu dispositivo com seus entes queridos e amigos próximos, adicionando as impressões digitais no dispositivo.

5. Acessibilidade - O Xone Phone é extremamente acessível, a maioria dos smartphones criados com os recursos do Xone Phone custa mais de centenas de dólares, já vimos como o novo iPhone custa até mil dólares. O Xone Phone custa apenas US $ 398. Essa é uma quantia razoável para gastar em um telefone celular para a maioria das pessoas. Achamos que é uma vantagem.

6. Capacidade Dual Sim -

O que eu não gosto no Xone Phone (Xone Phone Review)

1. Parece um pouco lento - o Xone phone desenvolve um pequeno atraso se estiver sobrecarregado e aquecer, caso contrário, sua velocidade de processamento é boa.

2. Qualidade de áudio - A qualidade do áudio parece um pouco ruim em comparação com telefones de última geração, mas isso deve ser esperado por causa do custo barato. Você também pode usar um fone de ouvido ou fones de ouvido como o Echobeats para superar esse problema, se isso o incomoda muito.

3. Sem suporte NFC - O Xone phone não suporta a tecnologia NFC. A tecnologia NFC permite compartilhar contatos, sites e imagens usando seu smartphone. Alguns locais até permitem compras via tecnologia NFC, infelizmente, o Xone phone não o possui. Mas não se preocupe, existem muitos aplicativos na loja de aplicativos que podem oferecer funcionalidades semelhantes.

Conclusão

O Xone phone é um telefone que tenta resolver um problema crucial que muitas pessoas têm; talvez você também tenha esse problema.

Eles tentam fazer um smartphone com os recursos e o design do melhor smartphone do mundo, acessível a todos.

Infelizmente, você não pode usar todos os recursos e tecnologias que os garotos grandes (iPhones, Google Pixel e Samsung) possuem e ainda manter um preço baixo.

Mas garoto, eles fizeram um bom trabalho.

Com isso dito, ainda acredito que este telefone não é para todos.

Eu não acho que você deva receber este telefone;

1. Se você está procurando o melhor celular do mercado. Esse telefone não é tão bom quanto o preço atual do mercado, mas chega muito perto.
2. Se você está procurando algo com qualidade de câmera ultraclear, isso não é para você. Lembre-se de que o Xone phone tem boa qualidade de câmera, alguns até dizem “muito bom”, mas não é de surpreender.
3. Se você não tem nenhum problema em gastar mil dólares em smartphones de última geração e seus bolsos podem pagar, então por que você está lendo este artigo, cara / dudette?

Para quem exatamente é o Xone phone

O Xone phone é para pessoas que realmente não querem gastar até mil dólares para comprar um novo telefone.
  1. É perfeito se você precisar de um segundo telefone e não quiser gastar muito com um.
  2. Se você está recebendo o primeiro telefone do seu filho ...
  3. Se você está presenteando um parente ou amigo, um novo telefone…
  4. Se você simplesmente quer um telefone acessível, com muitos recursos interessantes que os telefones com preços altos têm…
... então o Xone phone é ideal para você. Um telefone cheio de recursos e com um preço baixo é o objetivo do Xone phone. Se você está interessado em obter este telefone, clique no botão abaixo. Você definitivamente ganhará seu dinheiro.

Post a Comment

0 Comments